Um jovem de 19 anos, que se identificou como Marcos Vinicius da Silva, ficou gravemente ferido ao ser atingido por estilhaços de granada, no início da madrugada desta sexta-feira (26/05), no bairro bairro Beira Mar, na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí.
A Polícia Militar (PM) esteve no bairro após receber chamadas de moradores que informaram ter ouvido o barulho de duas explosões. Ao atender a ocorrência, os militares tomaram conhecimento que a vítima havia dado entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
A vítima apresentava lesões por todo o corpo, principalmente na região da face e corre riscos de perder a visão de um dos olhos em decorrência dos ferimentos. Mesmo bastante ferido, o rapaz informou aos policiais que estava no local com outras pessoas quando se aproximou dois indivíduos em uma moto e lançaram o explosivo. No entanto, as investigações da Polícia Civil apontaram que a vítima e outros dois colegas sofreram um acidente enquanto manuseavam pólvora e outros materiais durante a confecção de bombas caseiras.
Um policial comentou com o Blog do Coveiro que a vítima saiu recentemente do sistema prisional e responde na justiça pelo crime de tráfico de drogas, inclusive, faz o uso de tornozeleira eletrônica, levantando a suspeita de que o atentado tenha ligação com a disputa entre facções pelo controle do tráfico de drogas.
Gravemente ferido e sem o consentimento da equipe médica, Marcos Vinicius fugiu da unidade hospitalar no final da manhã.
0 Comentários