O pedreiro Reginaldo de Brito, conhecido popularmente como 'Picarete', de 39 anos, foi capturado pela Polícia Militar em cumprimento a um mandado de prisão preventiva. O fato aconteceu no final da tarde da última sexta-feira (12/05), na frente da residência do suspeito, situada no bairro de Fátima em Piracuruca, município da região Norte do Piauí.
O decreto prisional é oriundo de um inquérito policial presidido pela Delegacia de Polícia Civil de Piracuruca, em que o conduzido é apontado como o autor dos crimes de homicídio culposo de uma mulher de 46 anos e de lesão corporal de outras duas pessoas, praticada na direção de veículo automotor sob a influência de álcool, entendendo a autoridade policial que o autuado assumiu o risco de produzir o resultado, agindo com dolo eventual.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, no dia 26 fevereiro (Domingo de Carnaval), por volta das 21 horas, o acusado, embriagado, e com uma mulher na garupa, trafegava em alta velocidade em uma motocicleta Honda Bros pela Rua: Vereador Zito Amaral quando invadiu a preferencial no cruzamento da Avenida: Landri Sales, no bairro de Fátima, e colidiu violentamente em uma moto Honda Titan, ocupada por duas pessoas.
PRESO EM ABRIL
Reginaldo de Brito foi preso em 06 de abril de 2023, por volta das 21h:00min, no Residencial Gonçalo Rodrigues Magalhães, Bairro Esplanada, Piracuruca-PI, após ter sido abordado pelos Policiais Militares por ter ameaçado de causar mal injusto e grave a sua companheira, bem como por manter um tio idoso em cárcere privado, expondo-o a perigo de vida, além de reter o cartão magnético e usurpar do dinheiro referente ao aposento do familiar. Diante dessas acusações, ele chegou a dar entrada no sistema prisional, mas foi posto em liberdade dias depois.
0 Comentários