A Polícia Militar efetuou a prisão do buritiense Thiago Nascimento de Meneses, de 23 anos, apontado como o principal suspeito de desferir as perfurações de faca que resultaram na morte de Carlos Augusto Gomes de Sousa, o 'Manoelzinho', de 37 anos. O crime aconteceu na tarde deste sábado (01/07), em uma fazenda situada na comunidade Jenipapeiro do D8, zona rural de Caxingó, município da região Norte do Piauí.


Uma guarnição comandada pelo Tenente Carvalho, lotado em Cocal, deu apoio na ação. Segundo o repassado ao Blog do Coveiro, o proprietário do sitio relatou aos militares que se encontrava no local juntamente com o acusado e a vítima, que ingeriam bebida alcoólica e assavam peixe. O homem teve que sair e ao retornar se deparou com Manoelzinho caído ao solo já sem vida e Thiago havia se evadido.
 

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Em ato continuo, a própria população localizou o principal suspeito do crime na altura da comunidade Entre Caatinga (zona rural de Caxingó), onde o amarraram e por temer que a família da vítima chegasse ao local e o pior acontecesse, o homem foi entregue na sede da Polícia Militar da vizinha cidade de Caraúbas do Piauí. O investigado apresentava sinais visíveis de embriaguez e relatou aos militares que não recordava de nada acerca dos fatos.


A suposta arma utilizada no crime também foi localizada. Diante dos fatos, Thiago Nascimento recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba para a realização dos procedimentos que o caso requer.


Os Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) realizaram os trabalhos de praxe e na sequência removeram o cadáver ao posto avançado do IML em Parnaíba.

Vítima: Carlos Augusto Gomes de Souza