O motociclista Raimundo Nonato Alves da Silva, de 42 anos, faleceu na tarde deste domingo (10/09), por volta das 17 horas, vítima de um grave acidente de trânsito registrado na PI-301, na altura do povoado Sitio Frecheiras, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a Polícia Militar atenderam a ocorrência e constataram o óbito. Populares informaram que o homem ingeria bebida alcoólica há vários dias, levantando a hipótese principal de que ele tenha dormido enquanto conduzia a sua moto, vindo a saída de pista e ser arremessada violentamente contra o solo, fraturando o pescoço.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Os militares preservaram o entorno do sinistro até a chegada das equipes dos Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML), que após os trabalhos de praxe removeram o corpo para ser periciado no posto avançado do IML em Parnaíba.

Raimundo Nonato era uma pessoa bastante conhecida e querida na região. Ele era morador da localidade Olho D’água, onde possuía um estabelecimento, de nome Chupas Bar.