O final de semana, especificamente neste domingo (04/09), foi marcado por diversos acidentes de trânsito do decorrer do dia, na qual uma ocorrência em especifica, registrada durante a noite, que resultou na morte de Fernando Gomes dos Santos, de 33 anos, teve uma reviravolta e passará a ser investigada pela Polícia Civil de Cocal, município da região Norte do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Testemunhas afirmaram que viram Fernando dos Santos caminhando pela PI-309, rodovia que interliga Cocal à comunidade Vidéu, quando momentos depois, por volta das 20 horas, transeuntes se depararam com ele na altura da localidade Várzea, caído ao solo em meio a via, desacordado, e apresentando hemorragia por um grande ferimento com fortes indícios de fratura no crânio, na região da face (testa).


A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência ao atenderem a ocorrência, a principio pensaram se tratar de uma vítima de acidente de trânsito, a qual possa ter sido colhida por um veículo, que fugiu sem prestar socorro, no entanto, o caso teve uma reviravolta durante o atendimento médico no Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde a equipe plantonista passou a suspeitar que a lesão na cabeça possa ter sido ocasionada por um instrumento contundente (exemplo: por um pedaço de madeira ou por uma barra de ferro).

Apesar de todos os esforços da equipe médica, Fernando acabou não resistindo aos ferimentos.

Por se tratar de morte violenta, o caso passará a ser investigado pela Polícia Civil. O corpo será removido e periciado no posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.