CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
O trio foi identificado como Riquelme da Silva Pereira, de 20 anos, natural de Fortaleza-CE; Fábio Danilo Ferreira da Silva, de 25 anos e Paulo Douglas Moraes da Rocha, 23 anos, ambos residentes em Piripiri. Duas mulheres que estavam na companhia dos investigados prestaram depoimento e foram liberadas.
Dois criminosos roubaram uma quantia em dinheiro no depósito de bebidas após renderem servidores, clientes e transeuntes na noite da última quarta-feira (20), em Cocal [CLIQUE AQUI E REVEJA]. Já em Cocal dos Alves, a ação delituosa contou com a participação de quatro indivíduos armados que chegaram ao local em duas motos, uma delas com restrição de roubo/furto. Eles agiram do mesmo modo, e se evadiram abandonado as motos e roubando outras duas, além de pertences das vítimas e mais de R$30 mil em dinheiro e joias do proprietário da casa lotérica. Em meio ao trajeto da fuga, o quarteto fez mais duas vítimas, roubando as motocicletas delas e abandonado as que foram roubadas durante o assalto a loteria.
De acordo com o tenente-coronel Valter, comandante do 12º Batalhão de Piripiri, a Polícia Militar já tinha informações de que eles estavam homiziados na cidade, diante de levantamentos do Serviço de Inteligência. O trio se encontrava na companhia de duas mulheres ingerindo bebida alcoólica em um estabelecimento comercial quando foram abordados e presos.
“Os mesmos foram encontrados em uma residência. Três são oriundos do Ceará, e dois são oriundos realmente da cidade de Piripiri. Um desses de Piripiri pertence a uma facção criminosa e tem dois mandados de prisão em aberto contra o mesmo. Foi dado cumprimento e a gente verificou a questão dos demais. Já tinha a informação de um roubo que ocorreu na quarta-feira (20) a um depósito de bebidas em Cocal [CLIQUE AQUI E REVEJA], e a uma casa lotérica no sábado (23) na cidade de Cocal dos Alves”, detalhou o comandante.
Os presos foram conduzidos pela Força Tática para a Delegacia de Polícia Civil de Piripiri para os procedimentos cabíveis.
![]() |
Fábio Danilo era considerado fugitivo da justiça ao possuir em seu desfavor dois mandados de prisão ao ser acusado dos crimes de homicídio e roubo qualificado (assalto a mão armada). |
![]() |
Um dos assaltantes utilizou uma marreta com arma no roubo à casa lotérica de Cocal dos Alves. |
0 Comentários