Sete atletas do Centro de Treinamento Samurai Fight, da cidade de Cocal, no Piauí, conquistaram oito medalhas na competição BadBoy Classic Internacional de Jiu-jitsu [badboybjjclassic], realizado neste domingo (15/10), no município de Sobral, no Ceará.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


A academia ficou na 26° colocação no ranking do evento após os sete atletas conquistarem cinco medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze.


Esta edição do BadBoy Classic foi uma oportunidade única para os amantes do jiu-jítsu testarem suas habilidades e competirem em um ambiente de alto nível técnico. Com participantes de diversas faixas etárias e níveis de experiência, o evento foi um verdadeiro espetáculo esportivo e uma celebração da arte marcial.

O CT Samurai Fight é uma academia proveniente de um projeto de extensão do IFPI - Instituto Federal do Piauí - Campus Cocal. Os alunos tem o instrutor Raí Sousa, da vizinha cidade de Parnaíba, como mestre, pertencente a equipe Frankiko bjj. Em Cocal, os jovens são liderados pelo professor Rodolfo e uma equipe de atletas graduados.

Abaixo a lista dos campeões:

* Ana Cassia Oliveira Costa: Duas medalhas de ouro, nas modalidade GI E NOGI (faixa azul);

* Gustavo Francisco Viana Silva: Medalha de ouro, na categoria faixa branca;

* Mariana da Mota Pinho: Medalha de ouro, na categoria faixa branca;

* Eliane Ribeiro da Silva: Medalha de ouro, na categoria faixa branca;

* João Marcelo Carvalho da Silva: Medalha de prata, na categorai faixa branca;

* Thiago Cardoso Araújo: Medalha de prata, na categoria faixa branca;

* Rodolfo da Silva Rodrigues: Medalha de bronze, na categoria faixa roxa.