A Polícia Civil, através da delegacia de Buriti dos Lopes, com o apoio do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Murici dos Portelas, efetuou por volta do meio-dia desta quarta-feira (27/03), a prisão de Francisco Adão Nascimento da Silva, de 23 anos, investigado pelo crime de estupro de vulnerável no município de Murici dos Portelas, localizada no Norte do Piauí.


As investigações tiveram início após a mãe de duas crianças, uma de 5 anos e outra de 6 anos, procurar o Conselho Tutelar da cidade e relatar que os seus filhos haviam sido abusados sexualmente por Adão. As crianças relataram que o acusado conquistou a confiança delas ao frequentar a mesma igreja. Os abusos eram perpetrados na residência do acusado e em outro imóvel.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Exames periciais foram realizados e confirmaram a violação sofrida pelas vítimas. Diante da gravidade das denúncias e com base nos elementos probatórios colhidos, o Delegado Dr. Herbster Santos representou pela prisão temporária do acusado, pedido que foi prontamente deferido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes, no Piauí.

Após o cumprimento da ordem judicial, o investigado foi conduzido para prestar depoimento e passou por exame de corpo de delito. Atualmente, encontra-se recolhido em uma das celas da Central de Flagrantes de Parnaíba, aguardando audiência de custódia e posterior transferência para um presídio.

DENÚNCIA ANÔNIMA EM BURITI DOS LOPES, CAXINGÓ, CARAÚBAS DO PIAUÍ E BOM PRINCÍPIO DO PIAUÍ


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local que realize denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos.