Uma equipe policial lotada na Delegacia de Polícia Civil do município de Piracuruca, no Norte do Piauí, coordenada pelo Delegado Francisco Marcus Santiago Franklin, deflagrou no final da manhã desta sexta-feira (15/03), uma operação que resultou na apreensão de diversos ilícitos e na prisão de quatro pessoas.
As investigações policiais apontaram uma intensa movimentação de usuários de drogas em uma residência localizada na Rua Senador Gervásio, no bairro de Fátima, que estava sendo utilizada como ponto de comercialização e consumo de entorpecentes. Com base nessas informações, a autoridade policial representou por um mandado de busca e apreensão domiciliar, que foi cumprido com sucesso, confirmando as suspeitas levantadas.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
No local, foram encontradas 108 pedras de crack já embaladas para a comercialização, além de três porções maiores da mesma substância, totalizando aproximadamente 75g, e uma quantia em dinheiro no valor de R$ 1.342,00, juntamente com outros apetrechos característicos do tráfico da traficância.
Durante a batida policial, se encontrava na residência Valdelícia Maria da Conceição, de 37 anos, natural de Buriti dos Lopes-PI, que é a proprietária do imóvel; Raimundo Nonato da Silva, de 37 anos; Franciel Silva do Nascimento, de 29 anos; Francisco Aragão de Araújo, de 20 anos; e um quinto indivíduo que conseguiu fugir do cerco policial, mas foi identificado pelas autoridades. Além disso, havia um adolescente e três crianças no local.
O quatro adultos foram conduzidos para o distrito policial da cidade, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes, permanecendo encarcerados temporariamente no xadrez local à disposição da Justiça.
DENÚNCIA ANÔNIMA EM PIRACURUCA
A Polícia Civil de Piracuruca reforça a importância da colaboração da população por meio de denúncias anônimas, as quais são fundamentais para auxiliar os trabalhos policiais no combate às atividades de facções criminosas, foragidos da Justiça, tráfico de drogas e outros delitos a serem investigados. Para isso, disponibiliza o WhatsApp (86) 9.9942-1041, para o recebimento apenas de mensagens e arquivos (fotos e vídeos) garantindo o sigilo e anonimato aos denunciantes.
0 Comentários