Um morador de Tutóia, no Maranhão, identificado como Jordanio dos Santos Gomes, de 32 anos, foi preso em sua residência na manhã desta quarta-feira (06/03) em uma ação da Polícia Civil do Piauí, conduzida pela Superintendência de Operações Integradas (SOI), Núcleo de Inteligência e 1° Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) de Parnaíba, em colaboração com a Polícia Civil do Maranhão.


Os policiais buscavam cumprir um mandado judicial de busca e apreensão na residência de Jordanio dos Santos, suspeito de ser um dos principais receptadores de celulares furtados/roubados durante recentes festividades em Parnaíba, no Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Após uma investigação intensa, foi constatado que o suspeito comercializava os produtos ilícitos em Tutóia e municípios vizinhos. Ainda não está esclarecido se ele estava diretamente envolvido nos crimes ou apenas atuava como receptador.


Durante o cumprimento do mandado, foram apreendidos vários celulares, dinheiro, capas de celulares e diversas caixas de celulares vazias. Jordanio dos Santos foi detido e autuado em flagrante por receptação qualificada, encontrando-se sob custódia na delegacia de Tutóia.


A Polícia Civil do Piauí continua em diligências na cidade de Tutóia, reiterando seu compromisso de intensificar as investigações de crimes relacionados a furto, roubo e receptação de celulares, independentemente da localização dos criminosos.