Matéria atualizada com acréscimo de informações às 09h38min desta quarta-feira (17).

O cocalense Jonas Vieira de Carvalho, alcunha "Sereno", de 38 anos, não resistiu aos ferimentos provenientes de disparos de arma de fogo e veio a falecer na tarde desta terça-feira (16/04), em um dos leitos do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na capital piauiense.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


O Blog do Coveiro conversou com um familiar, o qual relatou que ainda não há informações sobre as circunstâncias, dinâmica e o local exato (bairro) do crime, sabendo-se apenas que ocorreu na cidade de Teresina. No entanto, a nossa reportagem tomou conhecimento que Jonas foi a segunda vítima fatal de um tiroteio ocorrido na noite do último domingo (14) em um baile reggae no Bar da Thays, localizado na Vila Madre Teresa, zona leste da capital. Jonas estava no Bar da Thays, quando vários criminosos armados e encapuzados, com coletes balísticos e afirmando serem da polícia chegaram ao local em três carros para assassinar um desafeto, que foi morto. No entanto, Jonas e outras duas pessoas acabaram sendo atingidas.


Familiares mais próximos partiram de Cocal em direção a Teresina para tratar dos trâmites de liberação do corpo e dos procedimentos funerários. Prevê-se que o corpo chegue para o velório na tarde desta quarta-feira (17), a ser realizado na Capela Mortuária São José, situada na Avenida João Justino de Brito, nº 765, no bairro São Pedro.