A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa do Departamento Especializado no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas (DFHT) da Delegacia Seccional do município de Luís Correia, no litoral do Piauí, efetuou a prisão do piracuruquense Antonio Valdenilson da Silva, de 20 anos, apontado como membro da facção criminosa Comando Vermelho, atuante na região.


Segundo o Delegado Dr. João Filipe Leite, a operação visava cumprir um mandado de busca e apreensão domiciliar e de prisão temporária contra o investigado, residente na comunidade 'Boca do Lobo', situada no bairro Cemitério, zona urbana da cidade.

O jovem estava sob investigação por envolvimento no tráfico de drogas, atuando em contexto de organização criminosa. Ele e com outros comparsas conseguiram escapar de um cerco policial no dia 27 de março, abandonando 31 munições de calibre 38, 23 invólucros contendo maconha e crack, além de celulares e uma quantia em dinheiro. CLIQUE AQUI E REVEJA

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


A autoridade policial destacou que o alvo já havia sido preso no ano passado por tráfico de drogas e a tornozeleira eletrônica aplicada como medida cautelar diversa da prisão foi rompida, evidenciando sua ligação com atividades criminosas e a necessidade da manutenção de sua prisão. As investigações continuam para prender mais envolvidos.


Neste contexto, o Delegado incentiva a população a colaborar com informações, garantindo o sigilo e destacando a importância dessas informações para combater o crime. Ressaltando que essa operação é parte dos esforços contínuos das autoridades para combater o tráfico de drogas e as facções, assegurando a segurança da comunidade.


DENÚNCIA ANÔNIMA

bit.ly/denunciasdpluiscorreia 

Para denunciar, basta clicar no link acima e preencher os campos. Ou se preferir, mande uma mensagem de audio, vídeo ou texto para o WhatsApp: (86) 9.9843-5039.