A Delegacia de Polícia Civil da cidade de Cocal, no Norte do Piauí, recuperou 09 aparelhos telefônicos nos últimos dias durante a "Operação Linha Interrompida", que faz parte de uma série de atividades contínuas para recuperar celulares provenientes de furtos, roubos, perca e/ou extravios.


Abaixo está a lista dos aparelhos recuperados e seus respectivos donos:
  1. Motorola Moto E40 - Raimundo da Cunha Pereira;
  2. Motorola Moto G60 - Francisco Junio Sousa Vieira;
  3. Samsung Galaxy A03 - Junio José Rodrigues;
  4. Redmi Note 12S - Vanderleia do Nascimento Cunha;
  5. Samsung Galaxy A03 - João da Silva Gomes;
  6. Samsung Galaxy J2 Core - Antônio Machado da Silva;
  7. Redmi 9C - Claudenilton Sousa Pereira;
  8. Samsung Galaxy A03 - Dinakelle Alves de Sousa;
  9. Positivo - Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos.
As vítimas desses crimes, munidas com a nota fiscal, a caixa do aparelho em questão e/ou o Boletim de Ocorrência correspondente, podem dirigir-se à sede da delegacia. O horário de atendimento é das 08h às 13h, de segunda a sexta-feira, para reaverem seus dispositivos.

Vale ressaltar que a Polícia Civil do Piauí conta com um setor tecnológico e pessoal especializado para localizar aparelhos telefônicos e também especializado em outras providências, como desvendar crimes cibernéticos, como golpes pela internet e perfis falsos que se utilizam do anonimato em redes sociais para praticar crimes contra a honra. Ao ser vítima de qualquer um desses crimes, é importante procurar a delegacia e registrar o Boletim de Ocorrência o mais rápido possível. Isso ajuda as autoridades a investigarem e tomarem as medidas necessárias para proteger a vítima e punir os criminosos.


🚨WHATSAPP DENÚNCIA- COCAL E COCAL DOS ALVES🚨


A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local que realize denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para tanto, disponibiliza Whatsapp Denúncia- Cocal e Cocal dos Alves: (86) 9.9410-9389, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como: tráfico de drogas, atuação de facções criminosas, estupro, localização de fugitivos da justiça, entre outros. Se preferir, acesse o endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb e faça a sua denúncia também de forma anônima.