Os bastidores da política buritiense seguem bem animados e positivamente a favor do grupo do prefeito Júnior Percy (PP), que deve oficializar em breve as pré-candidaturas a prefeita de Laura Rosa e Ana Lúcia Tavares a vice-prefeita, e pela quantidade de adesões de várias famílias e lideranças que eram ligadas a oposição e estão aderindo, o grupo governista chega como favorito para vencer as eleições de 06 de outubro em Buriti dos Lopes.

* Professor ao lado do prefeito Júnior Percy e as pré-candidatas Laura Rosa e Ana Lúcia.

No final da tarde deste sábado (13/04), foi anunciada a adesão do suplente de vereador da oposição. Professor Filho Amorim que estava filiado ao PSD.

Professor Filho foi candidato a vereador nas eleições de 2020, obtendo 112 votos; ele é mais uma importante liderança política que deixa a oposição e declara apoio ao grupo de Júnior Percy, uma verdadeira baixa que sofre a oposição buritiense.

“Eu Professor Filho, como já havia falado antes, por muitos motivos e principalmente por motivos pessoais, estou com as candidatas Laura Rosa e Ana Lúcia. Sem deixar de olhar para o passado e sendo grato a tudo que vivi com o Grupo do PSD, onde tenho grandes amigos e amigas. Vamos ao trabalho, nossa cidade precisa de nós, de mim e de você. Jamais esmorecer, jamais desistir das pessoas, jamais perder a esperança”, escreveu o professor em suas redes sociais.

O suplente de vereador continuou... “O amanhã já começou, tomou forma: acho que a grande maioria dos buritienses votarão no melhor para a população. Para administrar o dinheiro público precisamos de pessoas consistentes, preciosas, pessoas próximas de diálogo e pessoas que também têm um passado memorável. Não são uma mera promessa... Chega de ilusões. Os obstáculos serão grandes e precisamos, uns dos outros na construção permanente de uma cidade VIVA, LINDA E PRÓSPERA! Celebre o nosso futuro!”, disse

* Pré-candidata a vice-prefeita Ana Lúcia, Professor Filho e a pré-candidata a prefeita Laura Rosa.

Professor Filho finalizou sua publicação dizendo que está com Laura e Ana Lúcia porque acredita no projeto de governo e na capacidade das pré-candidatas.

“Tenho certeza de que Laura Rosa e Ana Lúcia saberão cuidar da cidade e continuarão a dar ao povo dignidade, gratuita, democrática e includente, respeitando e valorizando nossa gente, resistindo às ameaças de regressão política e social. Estou com elas porque acredito no programa de governo e na capacidade das duas para colocá-lo em prática. Boa sorte a cada um dos candidatos e candidatas. Obrigado por sua atenção e logo, logo nos vemos nesta linda festa da democracia, eleições 2024”, finalizou Professor Filho.

Por: Frank Cardoso (Portal Boca do Povo)
Imagens: Divulgação / Rede Social