A Delegacia de Polícia Civil de Cocal, no Norte do Piauí, instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias que levaram duas mulheres a agredirem um homem com pauladas e pedradas na localidade Serra do Arco, zona rural do município. O episódio ocorreu na tarde do dia 07 de outubro de 2024 e foi registrado em vídeo, que se espalhou rapidamente em grupos de WhatsApp.
De acordo com informações obtidas exclusivamente pelo Blog do Coveiro, as partes envolvidas trata-se do lavrador Valdinar Moraes, de 43 anos, enquanto as mulheres foram identificadas como Maria Silva Veras e a sua filha, Cleane Veras. Os levantamentos preliminares indicam que as agressões teriam sido motivadas por um suposto crime de difamação, em que Valdinar teria espalhado boatos na comunidade de que Cleane estaria se prostituindo na famosíssima 'Casa de Mel de Sotiê', um estabelecimento de entretenimento adulto masculino (cabaré), localizado em Cocal.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Após o ocorrido, Valdinar registrou um Boletim de Ocorrência, alegando ter sido vítima de lesão corporal e negou o crime de difamação em que lhe foi imputado. Mãe e filha serão intimadas para prestarem depoimento em sede policial. O caso segue em fase de investigação e em breve será encaminhado ao Juízo da Comarca de Cocal para os devidos procedimentos legais.
0 Comentários