Rafael de Sousa Santos, vulgo "Simba", de 34 anos, voltou a ser preso na manhã desta quinta-feira (28/11) por uma equipe do 31º Batalhão de Polícia Militar, em Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí. Ele estava em prisão domiciliar devido a problemas de saúde, mas teve sua prisão preventiva decretada após cometer novo delito.


Rafael de Sousa e outras duas pessoas foram presas no dia 05 de maio de 2023, acusadas de tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes, no Conjunto Cohab, no centro de Buriti dos Lopes [CLIQUE AQUI E REVEJA]. O trio responde a uma ação penal, mas Rafael foi beneficiado com prisão domiciliar em caráter excepcional devido a uma grave condição de saúde.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


No entanto, Em 07 de outubro de 2024, Rafael e uma mulher foram flagrados pela Polícia Militar praticando atos libidinosos em um banco da praça Antônio Paulo de Sousa, no bairro Outro Lado da Passagem, em Buriti dos Lopes [CLIQUE AQUI E REVEJA]. O episódio resultou na prisão de ambos e motivou a representação da autoridade policial e do Ministério Público pela prisão preventiva de Rafael, com base nos artigos 311, 312 e 313, I, do Código de Processo Penal.


Diante dos fatos, o Juízo da Comarca de Buriti dos Lopes acolheu o pedido e decretou a prisão preventiva de Rafael para garantir a ordem pública. Após passar por audiência de custódia, ele foi encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba.