Condenado por estupro é preso em ação da Polícia Civil em Buriti dos Lopes
A Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, prendeu na manhã desta quinta-feira (14/11), o lavrador Genival Alves dos Santos, vulgo "Bambu", de 44 anos, em cumprimento a uma ordem judicial de condenação definitiva pelo crime de estupro.
Genival foi capturado em uma residência situada no Morro da Mala Velha, bairro Outro Lado da Passagem em Buriti dos Lopes. Ele foi sentenciado a uma pena de 16 anos, 9 meses e 18 dias a ser cumprido inicialmente em regime fechado. O crime ocorreu em 2021 e o processo tramitou em segredo de justiça devido à natureza sensível das acusações.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Além da referida condenação, Genival possui antecedentes criminais por roubo, com sentença transitada em julgado, porém, com o direito de recorrer em liberdade. Ele também já esteve preso anteriormente por suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas [CLIQUE AQUI E REVEJA].
Após a captura, Genival foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes, onde foi formalizado o cumprimento do mandado. Ele será transferido para o sistema prisional para o início do cumprimento da sentença.
0 Comentários