A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu Denis Madeira, de 48 anos, natural de Campo Maior/PI, e apreendeu 3.000 comprimidos de anfetamina (Nobésio Extra Forte), vulgarmente conhecida como "arrebite", durante fiscalização de rotina na tarde desta quinta-feira (14), por volta das 14h30min, no km 189 da BR-343, em Piripiri, no Norte do Piauí.


A abordagem ocorreu em um ônibus modelo Mercedes Benz Paradiso R, utilizado para transporte coletivo. Durante a vistoria, os agentes encontraram uma bolsa preta contendo 200 cartelas, cada uma com 15 comprimidos, totalizando os 3.000 comprimidos de anfetamina. Nenhum dos passageiros assumiu a propriedade da bagagem, levantando suspeitas da equipe.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Após análise das imagens internas do veículo, os agentes identificaram Denis Madeira como o responsável pela bolsa. Durante o interrogatório, o suspeito confessou ter recebido a encomenda na rodoviária de Campo Maior/PI. Ele afirmou que sua passagem até Ibiapina/CE foi paga pela pessoa que o contratou e que receberia R$ 500,00 pelo transporte do material ilícito.


A substância apreendida, o Nobésio Extra Forte, é ilegal no Brasil, não possui registro válido na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) e contém clobenzorex, uma substância de uso controlado devido ao risco de abuso e efeitos adversos graves.


O acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Piripiri, onde foi autuado por tráfico de drogas. Ele se encontra encarcerado temporariamente em uma distrital à disposição da Justiça.