O senhor Pedro Humberto Malaquias, de 57 anos, morreu, e um homem identificado apenas como Laercio, de 29 anos, ficou gravemente ferido ao se envolverem em um acidente de trânsito registrado na noite deste sábado (30/11), por volta das 22h30min, na altura do KM-117 da BR-343, entre os municípios de Cocal e Piracuruca, no Norte do Piauí.

Pedro Malaquias, residente na localidade Sanharão, zona rural de Cocal, será velado e sepultado na comunidade Grutilhão, também situada em Cocal.

De acordo com o relatório da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta em que os dois ocupavam foi atingida na traseira por um veículo ainda não identificado. A ausência de reação do condutor do outro veículo envolvido no acidente foi apontada como a provável causa do sinistro.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Pedro Humberto não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Já Laercio foi socorrido em estado grave e levado ao Hospital Dr. José de Brito Magalhães, em Piracuruca, onde recebeu os primeiros socorros.

O corpo de Pedro Malaquias foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Piripiri para exames de necropsia. Após os procedimentos, foi liberado para os familiares, que realizam o velório na comunidade Grutilhão, na zona rural de Cocal. O sepultamento está marcado para esta segunda-feira (02) em um cemitério da mesma localidade.