Uma equipe da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar (DIPM) do 2º Batalhão Major Osmar prendeu, na manhã deste sábado (05), o pescador José Fabrício do Nascimento Araújo, de 31 anos, conhecido como “Fabinho”. Ele era foragido da Justiça de Buriti dos Lopes, onde foi condenado por tráfico de drogas. A prisão aconteceu em um imóvel localizado na Rua Padre Tomaz Amyers, no bairro São Vicente de Paulo, em Parnaíba, litoral do Piauí.
A ação foi resultado do compartilhamento de informações entre os agentes da Delegacia de Polícia Civil de Buriti dos Lopes e as equipes de inteligência da Polícia Militar. Segundo a PM, no momento da abordagem, o investigado teria tentado se desfazer de um aparelho celular, mas foi flagrado pelo drone utilizado na operação. Ao ser detido, José Fabrício foi informado sobre a condenação definitiva a uma pena de 4 anos e 2 meses de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime semiaberto na Colônia Agrícola Penal Major César de Oliveira. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.
O CRIME - CLIQUE AQUI E REVEJA
De acordo com denúncia do Ministério Público, o crime ocorreu no dia 2 de junho de 2015, por volta das 10h, nas proximidades do hospital Mariano Lucas de Sousa, situado na BR-343, em Buriti dos Lopes. Na ocasião, policiais militares em patrulhamento avistaram uma motocicleta com dois ocupantes em atitude suspeita. Após tentativa de abordagem, os indivíduos fugiram em alta velocidade, realizando manobras perigosas, e abandonaram o veículo em um matagal no bairro Acampamento.
José Fabrício foi preso em flagrante na ocasião e, após o processo judicial, teve a condenação confirmada pela Justiça.
0 Comentários