CLIQUE AQUI e siga o Blog do Coveiro no Instagram
Um homem de 42 anos e um jovem de 20 anos foram presos na manhã desta quinta-feira (16/02) em uma ação conjunta da Força Integrada Estadual de Segurança Pública (Feisp), com a Polícia Militar do 12º BPM e coordenada pela Delegacia Regional de Piripiri, município da região Norte do Piauí.
Um dos presos trata-se de Erinaldo da Silva Passos (camisa branca), de 42 anos, morador da localidade Pé do Morro, zona rural da cidade. Contra ele recai a uma sentença condenatória de 6 anos e 8 meses de reclusão pelo crime de roubo praticado na noite do 11 de abril de 2003. Quase 20 anos após o crime, o homem que era considerado foragido da justiça foi capturado em cumprimento a um mandado de prisão definitiva.
O outro alvo foi Antônio Lucas Pereira dos Santos, o "Luquinha", de 20 anos, residente no bairro Santa Maria. Apesar da pouca idade, ele já é um velho conhecido da polícia e sentenciado pelos crimes de tráfico privilegiado e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido. Em seu desfavor incide uma mandado de prisão preventiva após as investigações policiais lhe atribuírem o envolvimento na morte de José Marcos da Silva, o 'Marquinhos'.
 |
Luquinhas retorna ao sistema prisional. |
A vítima fatal morava no bairro Santa Maria e teve a sua casa invadida na tarde do dia 04 deste mês (fevereiro), onde criminosos lhe alvejaram com vários tiros. Marquinhos ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu no dia seguinte (05).
 |
Vítima fatal: Marquinhos | Foto: Piripiri Repórter |
0 Comentários