A prisão foi realizada pela Delegacia de Buriti dos Lopes, no bairro Dom Rufino IV, em Parnaíba. De acordo com as investigações, em meados do ano de 2021, o suspeito tinha o costume de frequentar a casa da vítima, que é sua prima, e se aproveitava da situação de vulnerabilidade da criança para abusá-la sexualmente, vindo essa a ficar grávida.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
De acordo com o delegado-titular de Buriti dos Lopes, Herbster Santos, após o fato ser comunicado na delegacia, as investigações começaram e a prisão preventiva devidamente representada e deferida pela Justiça. “O indiciado empreendeu fuga do referido povoado em que morava para outros estados, ficando mais de dois anos foragido, porém a equipe agora o capturou”, finalizou o delegado.
O homem foi preso em decorrência de um mandado de prisão preventiva. Ele passou por audiência de custódia na manhã desta quarta-feira, a qual manteve o decreto prisional e na sequência o encaminhou para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará recolhido à disposição da Justiça.
0 Comentários