A Polícia Civil dos estados do Piauí e Ceará estão buscando identificar dois criminosos que ocupavam uma motocicleta Honda Titan CG 150 Mix (cara de gato), de cor preta, com restrição criminal, que cometeram dois roubos a mão armada na noite desta quinta-feira (27/07), em que teve como vítimas, três pessoas em um estabelecimento comercial situado no povoado Campestre, zona rural de Cocal, no Piauí, e um outro que teve a sua moto tomada de assalto na altura do Sítio Riacho, zona rural de Viçosa do Ceará.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
O primeiro roubo aconteceu por volta das 18h30min, em um supermercado no povoado Campestre, ocasião em que a dupla adentrou o imóvel e um deles portando uma arma de fogo, anunciou o assalto, exigindo dinheiro e os pertences das três pessoas que se encontravam no recinto. O outro ladrão pegou uma faca que estava sobre um balcão da sessão de carnes e também passou a ameaçar as vítimas. Eles fugiram após surrupiarem dois celulares, sendo um Iphone 11, de cor branca e um Samsung A10S, de cor vermelha, além de certa quantia em dinheiro não contabilizada.
O outro roubo foi registrado momentos depois, por volta das 21 horas, no Sítio Riacho, onde dois criminosos com as mesmas caraterististicas físicas e em um veículo idêntico ao utilizado na primeira ação delituosa, renderam uma vítima e lhe roubaram uma motocicleta Honda NXR 160 Bros, de cor branca, ano/modelo 2015, de placa PNE-1507/Tianguá-CE.
A Polícia Militar de Viçosa do Ceará, por meio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) tomou conhecimento dos crimes e empreendeu diligências na região, vindo a localizar a motocicleta de cor preta, que era ocupada pelos assaltantes, por volta das 02 horas da madrugada desta sexta-feira (28), abandonada na altura do Sitio Jaguaribe II, zona rural do município. Ao checar os dados do chassi e motor, os militares constataram que o veículo foi roubado no dia 11 desde mês (julho).
O veículo foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Viçosa do Ceará, que realizará os procedimentos de restituição ao seu legitimo dono e juntamente com a Polícia Civil de Cocal, passarão a investigar os casos, respectivamente.
🚨WHATSAPP DENÚNCIA- COCAL E COCAL DOS ALVES🚨
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para tanto, disponibiliza Whatsapp Denúncia- Cocal e Cocal dos Alves: (86) 9.9410-9389, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como: tráfico de drogas, atuação de facções criminosas, estupro, localização de fugitivos da justiça, entre outros. Se preferir, acesse o endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb e faça a sua denúncia também de forma anônima.
0 Comentários