Três assaltantes invadiram a residência de um homem de 55 anos, que comercializa pequenos animais para abate e lhe roubaram a quantia de R$7.950,00 (sete mil novecentos e cinquenta reais) e um smarthphone Samsung Galaxy A03S. O crime aconteceu na noite desta terça-feira (18/07), por volta das 20h30min, na Rua: Luís Correia, bairro São Francisco em Cocal, município da região Norte do Piauí.


Segundo o apurado pelo Blog do Coveiro, o trio chegou ao local a pé, onde dois deles, um armado com um revólver e outro com uma faca, ambos com o rosto coberto com uma espécie de capuz, adentraram a casa enquanto o terceiro permaneceu dando apoio pelo lado de fora. Com a arma de fogo apontada para sua cabeça, a vítima foi forçada a entregar o dinheiro e o celular.
 

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Após consumarem o ato criminoso, o assaltante armado efetuou diversos disparos para o alto, espalhando pânico entre os moradores próximos. Eles empreenderam fuga em direção à Rua: Maria Vitória, adentrando em uma vegetação que leva a um trecho conhecido como Lagoa de Pedra.


A Polícia Militar foi acionada e atendeu a ocorrência, realizando o patrulhamento na região com o intuito de capturar o trio, mas sem sucesso. A Polícia Civil já iniciou as investigações, que estão bem avançadas e pede o apoio da população, para que fique atenta a qualquer movimentação suspeita e que colabore com informações que possa ajudar no trabalho policial.

🚨WHATSAPP DENÚNCIA- COCAL E COCAL DOS ALVES🚨



A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para tanto, disponibiliza Whatsapp Denúncia- Cocal e Cocal dos Alves: (86) 9.9410-9389, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como: tráfico de drogas, atuação de facções criminosas, estupro, localização de fugitivos da justiça, entre outros. Se preferir, acesse o endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb e faça a sua denúncia também de forma anônima.