Um trabalho conjunto entre as Policias Civil e Militar resultou na captura do jovem Antônio Genielson Gomes Caetano, conhecido como "Ceguinho", de 24 anos, apontado como um dos dois indivíduos que praticaram dois roubos no mês de setembro deste ano (2023). A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (12/10), em um imóvel situado no Conjunto Habitacional Padre Everaldo, no bairro Santa Teresinha em Cocal, município da região Norte do Piauí.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Segundo as investigações inseridas no bojo de um inquérito policial presidido pelo Delegado Dr. Mayson Soares, Ceguinho e o ex-presidiário Nataniel Alves Costa, vulgo "Lourin do Risca Faca", de 26 anos, ocupando uma motocicleta e armados com um facão, subtraíram um smarthphone de uma mulher que fazia caminhada e logo em seguida roubaram um coletor de leitura de medidor de energia elétrica de um servidor da Equatorial Energia Piauí, que estava trabalhando no momento do ocorrido. Os crimes aconteceram na madrugada do dia 26 de setembro, por volta das 05h30min, no centro da cidade. Em ambos os casos, as vítimas mesmo não reagindo a investida, respectivamente, foram agredidas com panadas de facão.
No decorrer das investigações, os agentes civis conseguiram coletar elementos precisos que resultaram na apreensão do telefone subtraído da vítima que fazia caminhada, que inclusive, já foi devidamente restituído, bem como identificar os dois envolvidos na empreitada criminosa. Diante dos fatos, a autoridade policial representou pela prisão preventiva dos investigados, que prontamente foi deferida pelo judiciário.
As forças de segurança pública pedem encarecidamente a quem tenha informações precisas sobre o paradeiro de Nataniel, vulgo "Lourinho do Risca Faca", que, por favor, acione a Polícia Militar, por meio do telefone: (86) 9.9963-3427, ou se preferir, mande uma mensagem para o Whatsapp Denúncia- Cocal e Cocal dos Alves: (86) 9.9410-9389. A identidade do informante ficará no mais absoluto sigilo.
🚨WHATSAPP DENÚNCIA- COCAL E COCAL DOS ALVES🚨
A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para tanto, disponibiliza Whatsapp Denúncia- Cocal e Cocal dos Alves: (86) 9.9410-9389, para o recebimento de denúncias anônimas de crimes a serem investigados como: tráfico de drogas, atuação de facções criminosas, estupro, localização de fugitivos da justiça, entre outros. Se preferir, acesse o endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb e faça a sua denúncia também de forma anônima.
0 Comentários