Uma ação integrada entre as polícias do Piauí e Ceará resultou na prisão de Ticiana de Souza Costa Pereira, de 45 anos, sentenciada a uma pena de 16 anos de reclusão pela Comarca de Granja-CE. A captura ocorreu no final da tarde desta terça-feira (14/11), no Hotel Sesc Praia, na cidade de Luiz Correia, litoral do Piauí.


Conforme o repassado ao Blog do Coveiro, a mulher foi condenada pela Comarca de Granja-CE, pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico de entorpecentes e por compor organização criminosa, na qual, além da prisão a ser cumprida inicialmente em regime fechado, a Justiça ainda decretou que ela efetue o pagamento de 1.800 dias-multa e as custas processuais.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Ainda conforme o repassado à nossa reportagem, Ticiana é detentora de vasta ficha criminal, com reincidência nos delitos a qual foi sentenciada, praticados nas cidades de Camocim-CE e Parnaíba-PI, onde também possui outras condenações por outros transgressões, a exemplo de roubo e porte ilegal de arma de fogo.


A mulher ainda tentou se evadir do local, mas foi capturada pelas equipes que faziam o cerco na área, composta por agentes lotados na Divisão de Homicídios e Tráfico de Drogas da Delegacia Seccional de Luís Correia-PI; da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FTSP/PHB-PI), da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Ceará (Ficco), de agentes lotados em Granja-CE e do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).


Na manhã desta quarta-feira (15/11), a sentenciada foi submetida à audiência de custódia e na sequência foi encaminhada para a Penitenciária Mista de Parnaíba, onde ficará reclusa cumprindo pena.

A Delegacia de Luís Correia reforça o combate à criminalidade e pede à população que, sempre que possível, contribua com informações, por meio do endereço eletrônico: bit.ly/denunciapcphb.

O sigilo é garantido! Basta clicar no link acima e preencher os campos.