Em audiência de custódia realizada nesta quarta-feira (22/11), a Justiça decretou a prisão preventiva do ex-presidiário Valderez dos Santos, vulgo "Maranhão" ou "Marginal", de 28 anos, preso pela Polícia Militar na noite do último domingo (19/11), após cometer diversos crimes na cidade de São José do Divino, no Norte do Piauí.
Conforme o apurado pelo Blog do Coveiro, os militares foram acionados após o acusado ter subtraído um celular de um rapaz com problemas mentais. Em diligências, os policiais ainda tomaram conhecimento que o investigado estava em casa, bastante alterado, onde teria agredido uma irmã e danificado vários móveis e eletrodomésticos do imóvel.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Ao atenderem a ocorrência, os militares flagraram o suspeito em visível estado de embriaguez se evadindo do local em uma motocicleta. Ao ser interceptado, o indivíduo passou a proferir ameaças contra os policiais e resistiu a voz de prisão, chegando a lesionar a mão de um dos agentes com um pedaço de vidro, além de o agredir com socos e um empurrão. Após ser imobilizado, o acusado passou a desacatar os militares proferindo palavras de baixo calão. Em poder do preso, os policiais apreenderam o telefone surrupiado montes antes.
![]() |
Foto datada em 09/10/2017 |
0 Comentários