Uma equipe da Polícia Civil, com o apoio da Polícia Militar, efetuou a prisão de um homem de 35 anos, identificado como Adriano José Ramos Batista, acusado de importunar sexualmente uma moça de 22 anos. O fato aconteceu no inicio da tarde desta terça-feira (14/11), no bairro Centro, em Buriti dos Lopes, município da região Norte do Piauí.
O Blog do Coveiro apurou que a vítima se dirigiu à delegacia da cidade, onde informou que o acusado, utilizando-se do aparelho celular da própria esposa, e por meio do aplicativo WhatsApp, estaria lhe enviando fotos e vídeos das partes intimas. Ressaltando que na quarta-feira da semana passada (08), o homem praticou o mesmo crime, no entanto, por medo, a moça não procurou as autoridades para o denunciar.
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Ainda conforme o colhido pela nossa reportagem, os agentes se dirigiram até a residência do investigado, onde foram recebidos pela companheira dele, que autorizou a entrada dos policiais no imóvel informando que o esposo estava no quarto do casal, local em que o homem foi encontrado despido, deitado na cama, com o aparelho celular nas mãos.
Diante dos fatos, o acusado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Buriti dos Lopes, onde foi autuado em flagrante delito pelo crime de importunação sexual.
O investigado possui um histórico criminal por roubo, lesão corporal e porte ilegal de arma de fogo. O Delegado Dr. Antonio Herbster Santos representou pela prisão preventiva do autuado, que segue encarcerado à disposição da Justiça.
Basta clicar no link acima e preencher os campos.
0 Comentários