Uma equipe de agentes lotados na Delegacia de Polícia Civil da cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí, deu cumprimento nesta quarta-feira (01/11), a um mandado de prisão, do tipo definitivo, em desfavor do mecânico José Ricardo dos Santos Carvalho, conhecido popularmente como "Ricardo do Zé Cândido", de 38 anos, sentenciado pelo crime de estupro, a uma pena de 09 anos de reclusão, a ser cumprido inicialmente em regime fechado na Penitenciária Mista de Parnaíba, litoral do Piauí.


Segundo a denúncia do Ministério Público, no dia 17 de fevereiro de 2013, por volta das 20h, na entrada do povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, o acusado mediante violência física, constrangeu a vítima de 16 anos de idade na época dos fatos, a com ele praticar conjunção carnal.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.

A vítima é cunhada do acusado e este já havia se insinuado para aquela, vez que a vítima morava na residência do algoz desde o início do ano letivo de 2013, quando veio do interior para estudar nessa cidade.

A vítima estava saindo de casa para comprar uns espetinhos, quando o acusado lhe ofereceu uma carona. A vítima seguiu com o acusado e, pouco depois, percebeu que o acusado alterou o caminho. Ao questioná-lo sobre o desvio da rota, este disse à vítima que iriam comprar um frango no povoado Barra do Longá, momento em que a vítima disse ao acusado que queria voltar para casa.

O acusado ficou indiferente aos seus apelos e só parou o veículo na entrada da localidade, em local ermo e desabitado, quando, novamente, a vítima pediu que retornassem. Ao ouvir a negativa do acusado, a vítima começou a chorar, e este (condenado) lhe disse que a vítima ficaria com ele independentemente de sua vontade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Aproveitando-se de um momento de distração do ora denunciado, a vítima correu tentando empreender fuga, mas foi perseguida pelo acusado, que a jogou no chão, quando chegaram a travar luta corporal. Logo o acusado tirou a roupa da vítima e, de forma violenta e estúpida, forçou a conjunção carnal.⠀⠀