O trabalhador Gilson Veras da Silva, de 35 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer na tarde da tarde desta quinta-feira (23/11), em um dos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda) em Parnaíba, litoral do Piauí.
Gilson ficou gravemente ferido após despencar da carroceria de uma caminhonete que estava em movimento e bater a cabeça violentamente contra o solo. O fato aconteceu na manhã do último sábado (18/11), na Avenida: Coronel João Marques de Melo, na altura do Conjunto José da Cunha Frota, bairro Nossa Senhora de Fátima, em Cocal, município da região Norte do Piauí. CLIQUE AQUI E REVEJA
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Por se tratar de uma morte decorrente de causa violenta, o corpo foi removido da pedra cadavérica da unidade hospitalar para ser periciado no posto avançado do Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.
Os familiares aguardam os trâmites de liberação do corpo para a realização do velório, que acontecerá na casa da mãe do falecido, localizada na Rua: Raimunda Fontenele dos Santos, nº 1330, bairro Ulisses em Cocal.
0 Comentários