Dois rapazes identificados como Salatiel Freires Cardoso, o 'Salá', de 22 anos, e Arthur Guedes da Silva, de 20 anos, foram executados com vários disparos de arma de fogo no final da manhã desta quinta-feira (04/01), por volta de 11h, em uma área de vegetação no bairro Macambira, em Buriti dos Lopes, município da região Norte do Piauí.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


Segundo as informações repassadas ao Blog do Coveiro, a dupla é oriunda do Ceará e pertencente a uma facção criminosa. As vítimas se encontravam em uma espécie de acampamento utilizado para a traficância de entorpecentes, quando foram surpreendidas pelo algozes. A principal linha de investigação é que a motivação do crime seja relacionada a disputa pelo tráfico de drogas na cidade. 


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ser acionado, mas ambos se encontravam em óbito. No local, a Polícia Militar localizou um revólver completamente municiado ao lado de um dos cadáveres, além de algumas pedras de crack no ponto de comercialização.


Os militares isolaram a área até a chegada dos Institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML), que realizaram os levantamentos iniciais sobre a dinâmica do crime, bem como após os procedimentos de praxe, removeu os corpos para o posto avançado do IML em Parnaíba.


Equipes do Grupamento de Polícia Militar (GPM) de Buriti dos Lopes, com o apoio de equipes da Força Tática e da Rocam (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas) de Parnaíba estão em diligências na região com o intuito de identificar e prender os assassinos.