A Polícia Civil, por meio da 1ª e 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) com o apoio da 1ª/2ª DEPATRI-PHB e 2ª Divisão de Homicídios, cumpriram na tarde desta quarta-feira (17/01), um mandado de busca e apreensão domiciliar que resultou na prisão de pai, mãe e filho, e no confisco de entorpecentes, dinheiro e duas motos, em uma residência localizada na Rua: Adalberto Manoel Ferreira, no bairro Igaraçu, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.


A ação resultou nas prisões de Paulo Roberto Araújo Fontenele, de 55 anos; de sua esposa, Marly dos Santos Souza, 44 anos; do filho do casal, Kauã Sousa Fontenele, de 20 anos, e na apreensão de um adolescente de 16 anos, primo de Kauã. Os policiais confiscaram mais de 200 gramas de maconha, divididos em um tablete e em oito porções menores, uma quantia de R$5.448,00 em espécie e duas motocicletas, sendo uma Honda XRE 190, ano/modelo 2019 e um Honda CG 160 Titan, ano/modelo 21/22, de cor vermelha e quatro aparelhos celulares.
 

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


As quatro pessoas foram conduzidas para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde os três adultos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico de entorpecentes. Em relação ao menor, ele foi posto em liberdade após ser lavrado em seu desfavor um Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) pelos atos infracionais equiparados aos crimes cometidos pelos maiores.


A seccional da 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas (DFHT-PHB) continua com as investigações de ações criminosas, com o intuito de trazer respostas para a sociedade de Parnaíba e regiões vizinhas.

A Polícia Civil aproveita a oportunidade para solicitar à população local que realize denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade.


Para denunciar basta clicar no link acima e preencher os campos.