O jovem Davi Veras Arrí, de 19 anos, voltou a ser preso pelo crime de tráfico de drogas em uma operação integrada, coordenada pela Polícia Civil e que contou com o apoio da Polícia Militar. O fato ocorreu nos primeiros minutos da manhã desta terça-feira (30/01), em uma residência situada na Rua: Veras Neto, no Conjunto Dom Rufino II, no bairro São Vicente de Paula, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí.


Segundo o Delegado Ayslan Magalhães, titular da 2ª Delegacia Seccional de Parnaíba e também da 2ª Divisão Especializada no Combate às Facções Criminosas, Homicídios e Tráfico de Drogas – DFHT/PHB, o investigado é reincidente no mesmo delito, na qual chegou a ser preso na mesma casa no dia 07 de julho 2023. Ele teve a liberdade concedida no mês de novembro, no entanto, a polícia tomou conhecimento que ele tinha voltado a delinquir.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


A ação teve como finalidade cumprir uma ordem judicial de busca e apreensão domiciliar. Durante o cumprimento do mandado, os agentes localizaram 75 pedras de crack, uma balança de precisão, uma caderneta com anotações referentes a comercialização de ilícitos e outros apetrechos característicos da traficância.


Ao perceber a chegada da polícia, o acusado tentou se evadir do cerco, mas um drone capturou o mesmo pulando os muros da vizinhança e tentando se esconder em um imóvel. Ao ser localizado e preso, Davi Veras teve que receber atendimento médico, pois durante a fuga acabou sofrendo graves ferimentos na mão e antebraço esquerdo.


Após receber alta, o rapaz foi conduzido para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde o delegado plantonista, Dr. Cayo Cézar de Sousa, autuou o conduzido pelo crime de tráfico de drogas e ainda representou pela prisão preventiva do autuado, que se encontra em uma das celas da distrital à disposição da Justiça.