Um homem de 33 anos, identificado como Edinaldo Araújo Marques, alcunha 'Naldo', de 33 anos, foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (01/02), no bairro Escola Normal, em Viçosa do Ceará, município localizado na microrregião da Ibiapaba, Mesorregião do Noroeste Cearense.


Conforme as reportagens exibidas nas redes sociais da TV Ibiapaba e Sobral Online, moradores do entorno ouviram alguns estampidos semelhantes a disparos de arma de fogo. Momentos depois, um popular que passava por uma área de vegetação, nas proximidades de um córrego, se deparou com o cadáver, que apresentava características de execução a bala.

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


A Polícia Militar ao atender a ocorrência tomou conhecimento que a última vez em que a vítima foi vista com vida, foi no início da tarde, ao sair de casa, situada na localidade Lagoa do Barro, na zona rural da cidade. Um indivíduo até o momento não identificado foi até a residência de Naldo e ambos saíram juntos. Horas depois, o homem foi executado com disparos de arma de fogo.


O caso passa a ser investigado pela Polícia Civil de Viçosa do Ceará. A principal suspeita é que a vítima era envolvida com membros de uma facção criminosa e o crime tenha sido motivado por acerto de contas relacionados ao tráfico de entorpecentes.

Naldo chegou a ser preso no dia 20 de janeiro, na cidade de Parnaíba, no litoral do Piauí, ao ser flagrado por equipes do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM Major Osmar) com uma quantidade significativa de cocaína. Ele estava em companhia de Carlos Adriano Borges, vulgo 'Cigano', de 31 anos. Naldo foi solto em audiência de custódia no dia seguinte (21), enquanto Cigano permaneceu preso por força de uma mandado de prisão oriundo da Comarca de Sobral, no Ceará. CLIQUE AQUI E REVEJA