Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de Talys Sousa da Silva, vulgo "Saruê", de 22 anos, e Antonio Carlos Pereira, alcunha "Boião", de 44 anos, sob acusação de envolvimento em um roubo de quase R$300 mil em produtos de uma joalheria. As prisões ocorreram na manhã desta quarta-feira (11/09) em um imóvel localizado na Travessa Joaquim Camilo de Freitas, no bairro Camundá, na cidade de Buriti dos Lopes, no Norte do Piauí.


De acordo com a polícia, as prisões foram efetuadas com base em um inquérito presidido pelo delegado Dr. Herbster Santos, que liderou a investigação do caso. O assalto à joalheria ocorreu no dia 17 de outubro de 2023, quando dois indivíduos armados invadiram o estabelecimento e roubaram diversas joias, além do aparelho que continha o acesso às câmeras de segurança. Um prejuízo estipulado em R$300 mil.
 

CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.


As investigações apontaram a participação de seis indivíduos no crime. Além dos dois presos hoje, outros dois investigados, Igor de Jesus Sousa Carvalho, o "Igão", e Willian Sousa Carvalho, vulgo "Chulipinha", já se encontram reclusos no sistema prisional. Os outros dois foram identificados como Vinicius Cerqueira Lopes, vulgo "Pica-Pau", que é considerado foragido por não ter retornado ao presídio após uma saída temporária referente ao Dia da Criança, enquanto Wacla Ramos Aragão, o "Barrote", também está foragido após ter sido beneficiado com liberdade provisória.


A polícia continua com as buscas para localizar os foragidos, ao mesmo tempo em que informa que o caso foi completamente desvendado. Dos seis investigados, três foram alvos da Operação Tânatos. CLIQUE AQUI E REVEJA 

A Polícia Civil reforça a importância das denúncias anônimas para o combate ao crime e pede o apoio da população. Para realizar uma denúncia, é só preencher o formulário disponível no link: http://bit.ly/dpbldenuncias.

* Saruê constantemente fazia apologia ao crime e enaltecia uma determinada facção criminosa de origem carioca, além de desafiar as autoridades policiais na rede social Instagram.

Vinicius Cerqueira Lopes, vulgo "Pica-Pau" [FORAGIDO]

* Wacla Ramos Aragão, o "Barrote"[FORAGIDO] CLIQUE AQUI E REVEJA

*Talys Sousa da Silva, vulgo "Saruê"

*Antonio Carlos Pereira, alcunha "Boião"

* Igor de Jesus Sousa Carvalho, o "Igão"  CLIQUE AQUI E REVEJA

*Willian Sousa Carvalho, vulgo "Chulipinha"  CLIQUE AQUI E REVEJA