Uma guarnição do 31º Batalhão da Polícia Militar conduziu o senhor Luís da Macena Oliveira, de 61 anos, à Central de Flagrantes de Parnaíba para prestar esclarecimentos sobre seu possível envolvimento na morte de Elineudo Carvalho Rodrigues, de 41 anos. O crime ocorreu na madrugada deste domingo (15/12), por volta das 05 horas, às margens da PI-301, na localidade Capiberibe, zona rural de Cocal, no Norte do Piauí. CLIQUE AQUI E REVEJA
CLIQUE AQUI e siga o blog do coveiro no Instagram.
Ao ser abordado, Luís, que apresentava sinais de embriaguez, negou envolvimento no homicídio e atribuiu a autoria do crime a um sobrinho. Ele relatou que estava na seresta acompanhado desse familiar e ambos flagraram Elineudo tentando forçar a entrada no veículo em que andavam. Luís afirmou que houve um desentendimento, já que Elineudo, também embriagado, alegava ser o proprietário do carro. Durante a discussão, a vítima foi atingida com golpes de facão, não resistindo aos ferimentos.
O senhor Luís foi apresentado ao delegado plantonista na Central de Flagrantes, onde prestou esclarecimentos e foi liberado em seguida. Ele está arrolado, a princípio, como testemunha no procedimento. As investigações seguem em andamento.
0 Comentários