Em Cocal, na noite de hoje (08/01), uma carreata marcou a chegada de uma ambulância nova e totalmente equipada, adquirida pelo Governo federal. O novo veiculo entrará em operação o mais breve possível, assim que legalizarem a documentação.

Edvaldo representando o Prefeito
A conquista do novo veículo visa proporcionar mais agilidade e operacionalização para o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), consequentemente atender ainda mais as necessidades de deslocamento de pacientes, que precisam de atendimento médico de urgência em outras cidades vizinhas.
Secretario de Saúde e equipe do SAMU

A aquisição de mais um veículo para Saúde é muito importante na medida em que reforça uma das prioridades da atual administração, que é garantir um atendimento rápido e eficaz à população. A nova ambulância conta com equipamentos necessários para dar suporte aos pacientes transportados.

"É com muita satisfação que conseguimos este veículo para o município, que vai contribuir para melhorar o atendimento na área de Saúde da população" afirmou Rubens Vieira. O prefeito ainda destacou que a política de aquisição de novos veículos e equipamentos para beneficiar a comunidade sempre vai ser prioridade em sua administração.