BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Homem tenta matar esposa gestante de sete com vários golpes de faca em Cocal


Um homem esfaqueou sua esposa grávida de sete meses no final da tarde desta segunda-feira (13/05), na localidade Capiberibe, zona rural de Cocal.A agressão aconteceu dentro da casa do casal e deixou os vizinhos assustados.
Acusado: Luciano Inácio de Sousa
De acordo com informações de vizinhos, o acusado  trata-se de Luciano Inácio de Sousa, 42 anos. Ele chegou em casa por volta das 17:00 horas e sob efeito de bebida alcoólica iniciou-se uma discussão com a esposa identificada por Maria do Perpetuo Socorro Xavier, de aproximadamente 30 anos, que encontra-se  com sete meses de gestação.

Minutos após a chegada do homem a casa, a vizinhança foi surpreendida pela mulher que saiu correndo de dentro da sua própria residência toda ensanguentada pedindo socorro a quem passava pela estrada. A mulher apresentava suspeita de fratura na mão direita, além de várias lesões provocadas a golpes de faca em diversas partes do corpo, um total de aproximadamente oito.
Suposta arma utilizada no crime
Populares que passavam pelo local socorreram a vitima à encaminhando-a para o Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito em Cocal, em seguida ele foi transferida as pressas em uma ambulância para o Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. 

Após tomar conhecimento do caso, policiais militares estiveram no local do crime, fizeram a procura pelas redondezas, mas o acusado já havia se evadido. Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações sobre o estado de saúde da vitima.
 


Objetos da casa danificados na discussão

Nenhum comentário:

Postar um comentário