Um homem esfaqueou sua esposa grávida de sete meses no final da tarde desta segunda-feira (13/05), na localidade Capiberibe, zona rural de Cocal.A agressão aconteceu dentro da casa do casal e deixou os vizinhos assustados.
Acusado: Luciano Inácio de Sousa
De acordo com informações de vizinhos, o acusado  trata-se de Luciano Inácio de Sousa, 42 anos. Ele chegou em casa por volta das 17:00 horas e sob efeito de bebida alcoólica iniciou-se uma discussão com a esposa identificada por Maria do Perpetuo Socorro Xavier, de aproximadamente 30 anos, que encontra-se  com sete meses de gestação.

Minutos após a chegada do homem a casa, a vizinhança foi surpreendida pela mulher que saiu correndo de dentro da sua própria residência toda ensanguentada pedindo socorro a quem passava pela estrada. A mulher apresentava suspeita de fratura na mão direita, além de várias lesões provocadas a golpes de faca em diversas partes do corpo, um total de aproximadamente oito.
Suposta arma utilizada no crime
Populares que passavam pelo local socorreram a vitima à encaminhando-a para o Hospital Estadual Joaquim Vieira de Brito em Cocal, em seguida ele foi transferida as pressas em uma ambulância para o Heda (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba. 

Após tomar conhecimento do caso, policiais militares estiveram no local do crime, fizeram a procura pelas redondezas, mas o acusado já havia se evadido. Até o fechamento dessa matéria não tivemos informações sobre o estado de saúde da vitima.
 


Objetos da casa danificados na discussão