Indignação, esse é o sentimento relatado pelo cidadão Pedro, proprietário de um dos melhores bares da cidade de Cocal. Após ter reabastecido seu freezer com os mais variados tipos de bebidas, ao pegar uma cerveja de uma marca renomada para servir a um cliente, percebeu que dentro da garrafa de vidro havia um objeto que até o momento ainda não foi identificado.

"No momento em que peguei a garrafa acreditei que se tratava apenas da espuma e não dei muita atenção. Ao checar direito e com muita atenção percebi que dentro da garrafa havia um corpo estranho e diante da situação inusitada resolvi ver as outras, e só sosseguei quando conferi uma a uma todas as garrafas do freezer, com receio de passar por outro vexame".


Saber como a embalagem foi parar dentro da garrafa, ainda é um mistério. Uma equipe do Blog do Coveiro foi acionada para fotografar o ocorrido, a garrafa estava fechada e com um objeto até o momento não identificado dentro, como podem ver nas fotos.

O comerciante disse que irá acionar a empresa judicialmente devido ao risco que expôs seu cliente e também pela falta de controle de qualidade na área de produção. "Não sei o que pode ter acontecido, mas pelo risco que poderia ocorrer caso alguém ingerisse essa cerveja vou entrar na Justiça contra a empresa''.