Acusado:Gerson dos Santos Nascimento, 20 anos
Foi preso em flagrante delito na manhã desta sexta-feira (20/09), sob acusação de furto, o jovem Gerson dos Santos Nascimento, 20 anos, residente no bairro São Francisco, Cocal-PI. 

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, após ser flagrado retirando dinheiro da gaveta de um comercio localizado no Bairro São Francisco, Gerson foi imobilizado pela vitima, que com a ajuda de um vizinho o encaminhou para o prédio da 2ªCIA do 2°BPM de Cocal. 

Os PMs ao conduzirem o acusado para a Delegacia de Policia Civil, se depararam com duas vitimas registrando B.O. contra o mesmo. Um, pelo furto de um celular Android no dia 15/09 e o outro por haver entrado na casa de uma senhora pelo telhado e subtraído um aparelho de DVD, um receptor e um estabilizador no dia 16/09. 


Ainda de acordo com o B.O da senhora, a vizinha flagrou o acusado entrando na residência e minutos depois saindo do local com os aparelhos eletrônicos, mas a vizinha já havia ligado imediatamente para a vitima, que partiu em direção ao Bairro São Francisco e ao avistar Gerson com seus pertences, desceu da moto e deu-lhe umas bofetadas, frustrando a ação do acusado que correu e a mesma recuperou seus pertences de volta.

Gerson foi autuado em flagrante delito pela pratica dos crimes de FURTO. Crime capitulado no Art.155, Caput, c/c Art. 14 , II do Código Penal Brasileiro. Já por volta das 16:00 horas, ele foi encaminhado à penitenciária mista de Parnaíba, onde ficará recolhido a disposição da justiça.