Francimar Nascimento de Araujo- vulgo Dedê
Por volta das 14:00 horas do ultimo domingo (22/09), uma guarnição da Policia Militar prenderam os irmãos Marcos Nascimento de Araujo e Francimar Nascimento de Araujo, ambos residente na rua: Pedro Rodrigues de Brito, Bairro São Pedro em Cocal, sob acusação de terem invadindo a casa de uma de suas irmãs, que reside na localidade Tabuleiro (zona rural de Cocal) e ameaçar ela e um sobrinho que se encontrava no recinto.

Os irmãos deram entrada na Delegacia de Cocal na manhã desta segunda-feira (23/09), onde Marcos responderá a um T.C.O., em seguida será foi liberado. 


Já Francimar, vulgo Dedê estava sendo investigado pelos Policiais Civis por envolvimento no trafico de drogas. Com as investigações já avançadas e com mandado de busca e apreensão em mãos, o Agente da Policia Civil- Ribamar Magalhães se dirigiu até a casa do acusado no Bairro São Pedro, onde encontrou no bolso de uma calça comprida, 08 papelotes de maconha e uma quantia de R$56,00 (cinquenta e seis reais) fracionado, um aparelho celular e notas promissórias. Alem de dois frascos de vidro que estavam escondidos no quintal, soterrados próximo a um muro, onde um continha 40 papelotes de crack e o outro 55 papelotes e um tablete prensado de maconha.

Delegado- Dr. João Valerio, Agente Civil- Ribamar Magalhães e o Escrivão- Dachagas Belo
Diante dos fatos, Francimar (Dedê) foi autuado e lavrado o flagrante por tráfico de drogas e será encaminhado para a penitenciaria mista de Parnaíba, onde ficará recolhido à disposição da justiça. 

De acordo com o Delegado Dr João Valério, apesar da equipe da Policia Civil em Cocal ser pequena, contendo apenas três funcionários efetivos da instituição, os mesmos não medem esforços para combater a criminalidade na região e trabalhos como esse serão rotineiros.