No ultimo domingo (10/08), atletas cocalenses da Academia Koryu-Kay participaram da Copa Meio Norte de Karatê em Teresina, uma competição aguardada por todos os atletas dessa modalidade, pois a disputa  inclui 3 estados: Piauí, Maranhão e Ceará. 


A cidade de Cocal representada pelos alunos do professor Ricardson conquistaram quatro medalhas: Uma de Ouro, uma de Prata e duas de Bronze. Diante dos resultados, a academia de Karatê do professor Ricardson junto com seus atletas vêm provando sua competência e conquistando seu lugar em competições regionais, estaduais e interestaduais.


Embora com inúmeras limitações, como falta de estrutura e recursos para participar de competições de alto nível, o karatê de Cocal vem sendo destaque nas competições. Parabéns ao professor Ricardson que faz esse trabalho com jovens de Cocal, incluindo-os na disciplina marcial e no universo do desporto, fazendo deles cidadãos melhores e atletas que possam representar a sua cidade, seu estado, ou até mesmo um dia representar seu País, por que não?