A Câmara Municipal de Vereadores de Cocal (Biênio 2013-2014) sob a presidência do Vereador Osmar Vieira (PSDB), adquiriu recentemente um veículo zero quilômetro. O veiculo foi entregue a Casa Legislativa na noite desta terça-feira (16/12).


O automóvel foi comprado através da abertura de licitação na modalidade Tomada de Preço, ocorrida no dia 21 de novembro deste ano e trata-se de um carro modelo Fiat Siena EL, de cor branca, completo (ar condicionado, vidro e trava elétrica, direção hidráulica e airbag) que custou R$ 40.000,00 (quarenta mil reais) custeados com recursos próprios da entidade.

Para o Vereador Osmar Vieira, a população ganha com a aquisição deste veículo que auxiliará o Legislativo em todos os serviços prestados exclusivamente a câmara, pois atualmente quando é necessário realizar alguma tarefa para a Casa Legislativa, as despesas são particulares, de cada vereador.


Demonstrando o compromisso em atender bem as demandas da Câmara Municipal, o presidente com o apoio dos demais vereadores, mais uma vez apresenta através desta conquista os resultados de um trabalho idealizado com muita transparência e respeito para com o cidadão cocalense.