A Prefeitura de Cocal presenteou a população e visitantes no inicio deste mês de Dezembro com uma belíssima decoração natalina na Praça Matriz, onde também foi instalado o presépio. A iluminação e ornamentação especial tem a finalidade de tornar a cidade mais bonita e atrativa para as comemorações de fim de ano, além de proporcionar a magia do Natal através da interação das pessoas; a ideia é que as pessoas possam tocar os objetos da decoração, tirar fotos com a família e participar desse Natal Iluminado.


Como forma de otimizar os gastos da Administração Municipal, foram reutilizados objetos e materiais da ornamentação do ano passado. Desde que assumiu o Executivo, o Prefeito Rubens Vieira tem buscado resgatar a tradição de algumas festividades, como é o caso da Celebração do Natal, promovendo o seu verdadeiro sentido que é a fraternidade e solidariedade, oferecendo ainda uma noite especial aos cocalenses durante o Réveillon.


"O final do ano é um momento que nos leva a refletir sobre as coisas boas e as conquistas para nossa cidade, apesar das dificuldades estamos mostrando ao povo cocalense que avançamos bastante nesses quase dois anos de gestão; essa decoração natalina faz parte da elevação da autoestima de nosso povo'' disse Rubens Viera.



Fonte: ASCOM | PMC