Um acidente de transito ocorrido por volta das 22h30min deste domingo (11/01), deixou ferido um homem identificado como Adalberto Bernardo da Silva, de 31 anos, e culminou na prisão de Ivannio Rodrigues Alves da Silva, de 37 anos, ambos residentes em Cocal. 

Na foto: Adalberto Bernardo da Silva, de 31 anos, sendo socorrido
Ivannio era condutor de uma motocicleta Honda Biz 100cc, de cor preta, que tinha Adalberto como passageiro. A dupla apresentava sinais visíveis de embriagues e seguiam na PI-213, sentido Centro/Bairro Santa Teresinha, quando nas proximidades do Posto Carvalho, o piloto perdeu o controle da moto e os dois foram de encontro ao solo. 

Na foto: Moto ocupada pela dupla
Populares acionaram o SAMU que prestou os primeiros socorros ainda no local do acidente e encaminhou Adalberto ao Hospital Joaquim Vieira de Brito, onde foi atendido e liberado em seguida; ele apresentava apenas escoriações leves. 

Na foto: Adalberto Bernardo da Silva, de 31 anos, sendo socorrido
Já Ivannio recusou ser atendido pelo SAMU e saiu na moto dizendo que ia ao hospital esperar o amigo. Minutos depois, ele foi flagrado por uma guarnição da policia militar trafegando em alta velocidade e fazendo 'zig-zag' na Avenida Raimundo Alves Pereira. Ao ser abordado nas proximidades do prédio da antiga CNEC, a policia ainda encontrou em sua posse uma pedra de crack, ocasião em que recebeu voz de prisão. 

Na foto: Ivannio Rodrigues Alves da Silva, de 37 anos e a pedra de crack apreendida pela policia
Ivannio e a moto foram encaminhados ao prédio da delegacia de Cocal. Ele foi autuado por direção perigosa. O crime é afiançável, mas pelo fato do acusado já responder em liberdade pelo crime de furto, ocorrido em outubro de 2014 (CLIQUE AQUI E REVEJA), a justiça não o concede de ser agraciado com outra transação penal em menos de 5 anos, por isso ele será encaminhado na tarde desta segunda-feira (12), a penitenciaria Mista de Parnaíba, onde ficará recolhido a disposição da justiça.