O jovem Romário Gomes Machado, de 18 anos, residente no Bairro São Francisco em Cocal, ficou gravemente ferido e com o rosto deformado, após sofrer uma queda de moto. Fato ocorrido na noite desta terça-feira (13/01), por volta das 19:00 horas.


Populares informaram que o rapaz apresentava sinais de embriaguez e conduzia em alta velocidade, sem usar capacete, uma motocicleta Honda CG, 125cc, ano/modelo 98, de cor lilás, na estrada vicinal que liga Cocal a localidade Segundo Campo. Na altura do povoado Baixão do Segundo Campo, ao passar numa lombada, ele perdeu o controle da moto e foi arremessado violentamente contra o solo.

Romário estava consciente, porém sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele apresentava também vários cortes e escoriações por todo o corpo, principalmente na face.


Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros a vitima ainda no local do acidente. Devido à gravidade dos ferimentos, ele foi conduzido ao HEDA (Hospital Estadual Dirceu Arcoverde) em Parnaíba, onde passará por uma avaliação médica mais detalhada.



Romário já é um velho conhecido da policia cocalense. Confira matérias relacionadas abaixo:

* Cansados de ameaças, pais pedem a prisão do próprio filho que é usuário de drogas em Cocal.