Um caminhão modelo Ford/F-4000, ano 89, de cor cinza, com placas de Tianguá Ceará, carregado de bois ocupado e ocupado por duas pessoas, capotou na manhã desta segunda-feira (15/06), no povoado Capiberibe, zona rural de Cocal, a poucos metros do CEEP Rural Dep. Ribeiro Magalhães, antigo colégio agrícola.

Na Foto: Motorista do caminhão identificado como 'Chico Inês'
De acordo com o relato das vitimas, eles seguiam sentido Cocal/Capiberibe, quando uma caminhonete D-20 que seguia logo atrás e na mesma direção tentou fazer uma ultrapassagem. Ao avistar um bueiro e perceber que não iria conseguir realizar a manobra, o motorista da D-20 tentou retornar a sua mão. Nesse momento, ele acabou colidindo lateralmente com o outro carro que perdeu o controle e acabou capotando alguns metros a frente.

Na Foto: O passageiro Francisco Santana de Lima
O condutor da F-4000 é morador do povoado Rosário, município de Caraúbas do Piauí e foi identificado apenas pelo nome de 'Chico Inês'. O passageiro trata-se de Francisco Santana de Lima, da cidade de Piracuruca. Os ocupantes saíram ilesos do acidente. Ao todo cinco bois eram transportados, três foram capturados e dois adentraram a mata.


Uma maquina retroescavadeira foi utilizada para desvirar o veiculo danificado e o rebocá-lo a uma oficina mecânica em Cocal.