CLÁUDIO-CAR AUTO CENTER e agora com CLÁUDIO REBOQUE 24 HORAS, duas empresas para melhor atender a cidade de Cocal e regiões circunvizinhas. Uma das metas de ambos os empreendimentos é atingir a total satisfação de seus clientes, sempre oferecendo a melhor qualidade em serviços de mecânica de automóveis e agora com Guincho e Reboque 24 hrs.


Durante a trajetória de trabalho do Cláudio-Car Auto Center, já se pode afirmar que o mesmo conta com o reconhecimento e total apoio de seus clientes, pois em toda região é a oficina mecânica que mais se destacou pelo PROFISSIONALISMO e DEDICAÇÃO em seus serviços, sempre atendendo com a maior praticidade, rapidez e profissionalismo. 

CLÁUDIO REBOQUE 24 HORAS serviços de Reboque com o que há de melhor na prestação de serviços neste seguimento como guincho plataforma, prancha e atendimento 24 horas. 


Todos os nossos serviços são inspecionados e acompanhados de perto em todas as etapas por profissionais sérios, competentes e sempre prontos para lhe atender com toda segurança, garantindo assim, o sucesso em nosso trabalho e a satisfação de nossos clientes.

Se houver necessidade de rebocar o seu carro em Cocal e regiões vizinhas, conte com CLÁUDIO REBOQUE 24 HORAS. A qualquer hora pode nos ligar que estaremos a sua disposição.

Estamos localizado na Rua: Olavo Bilac n° 450, Bairro São Pedro/ Cocal Piauí.
Contatos: (86) 9 9985-0611 / 9 9806-5904 / 9 9407-7939.
Org: Cláudio Mecânico