BLOG DO COVEIRO

Contatos: wenddel_cocal@hotmail.com Fone/WhatsApp: (86) 99972-6801.

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Briga entre cunhados termina com homem morto e outro preso em Cocal


Uma guarnição da Policia Militar comandada pelo Tenente Gilson prendeu um homem identificado como Francisco das Chagas Vieira, alcunha "Chaguinha", acusado de ter assassinado o lavrador Domingos José Fernandes, de 52 anos, com um golpe de foice. O fato aconteceu no final da tarde deste domingo (11/10), na localidade Baixa dos Pilões, zona rural de Cocal.

Na foto: Vitima fatal-lavrador Domingos José Fernandes, de 52 anos.
Testemunhas informaram que Domingos era casado com uma irmã de Chaguinha, e ambos possuíam uma rixa familiar antiga e moravam no mesmo terreno, mas em casas separadas. O crime foi desencadeado após uma discussão banal entre os dois, na qual o agressor desferiu um violento golpe de foice no pescoço da vitima, que veio a óbito ainda no local. 

Na foto: Vitima fatal-lavrador Domingos José Fernandes, de 52 anos.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda chegou a ser acionado e esteve no local, mas Domingos já havia falecido.

Na foto: Policial Militar conduzindo o acusado a Delegacia
O acusado foi encontrado escondido na casa dos pais minutos após a ação criminosa. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil de Cocal, onde foi autuado por homicídio e ficará recolhido a disposição da justiça. 


Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto de Medicina Legal foram acionadas para realizar a perícia no local e a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, onde será realizado os exames de necropsia e logo em seguida ser liberado para a família realizar o funeral.

Na foto: Homem exibe a foice utilizada no crime
Na foto: Acusado-Francisco das Chagas Vieira, alcunha "Chaguinha"
Na foto: Vitima fatal-lavrador Domingos José Fernandes, de 52 anos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário