Um vídeo de três minutos divulgado em um aplicativo para smartphones mostra um adolescente de 16 anos, da cidade de Picos-PI, sendo ameaçado de morte com uma faca. A agressão é cometida por uma jovem identificada por Fabiana Silva, que o acusa de espalhar boatos sobre os dois. Acuado, ele tem as roupas rasgadas com a arma e é golpeado com um tapa no rosto.


A agressora obriga o adolescente a admitir que não houve nenhum tipo de relação entre eles e chega a colocar a faca na boca do garoto dizendo que vai lhe arrancar um dente. “Vou me formar em dentista, sabia? Vou ser uma ótima dentista”, diz ela, com a faca na boca da vítima.

As cenas são filmadas por outra jovem, já identificada pela polícia, também menor de idade, que acusa a vítima de ter falado mal da agressora. 

No momento mais tenso das cenas, Fabiana corta a camisa, o calção e a cueca do adolescente. Ele não reage e usa as mãos para se cobrir. 

“Eu sou boazinha, eu sou ótima, mas quando mexem comigo eu sou pior que uma cascavel”, diz ela, acrescentando que vai divulgar as imagens e ameaçando o menor de morte se ele procurar a polícia.

“Eu vou postar e se a polícia vir atrás de mim, eu te mato. Eu mato! Não precisa ninguém fazer por mim, não”, finaliza ela. A vítima ainda é agredida com um tapa no rosto. 

As imagens já estão em poder da Polícia Civil, que investiga o caso. 

Confira abaixo a reportagem que foi ao ar na TV Cidade Verde:



Fonte: Portal Grande Picos